domingo, 25 de abril de 2010

O que se diz sobre PR STUNT

Segundo o autor Jay Levinson "os veículos de comunicação procuram incessantemente notícias e, dessa forma, há uma boa chance se se conseguir a publicidade gratuita. Além da economia de verba, a vantagem adquirida é a credibillidade transmitida pelo veículo a partir de uma notícia. Tornando a empresa uma fonte de notícias, através de acções ousadas e criativas que chamem a atenção, as chances de se ganha media espontânea aumentam consideravelmente." in Levinson, Jay Conrad. Marketing de Guerrilha: Tácticas e armas para obter grandes lucros com pequenas e médias empresas. São Paulo, 1989

Segundo a prestigiada agencia brasileira de marketing de guerrilha Espalhe "o objectivo desta ferramenta é a criação de factos inusitados e supreendentes que dialoguem de forma directa com o público-alvo da mensagem. Este factos são potencializados através de um trabalho de assessoria de imprensa. in Espalhe Arte Urbana disponível em http://www.espalhe.com.br/arteurbana.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário