sábado, 20 de março de 2010

Eu e o meu MoodBoard!!!

E aqui está o meu moodboard! Muito poderia ser dito pois uma vida e uma personalidade não são possíveis de sintetizar num só quadro de imagens...Mas decidi juntar algumas ideias de que gosto e com que me identifico e que acho que podem ilustrar bem a minha forma de ser e de estar na vida.
Primeiro escolhi o fundo azul com gotas de água porque adoro o mar, acalma-me e ajuda-me a pensar nos momentos mais complicados...sinto necessidade de ver o mar com frequência por isso escolho sempre lugares com mar para viajar.
E esta é uma das minhas principais paixões, as viagens! Adoro conhecer o mundo e tenho, desde criança, uma paixão enorme pela Ásia e felizmente tenho a sorte de conhecer alguns locais deste fantástico continente. Escolhi uma imagem da Tailândia que visitei o ano passado...amei!
Outra das minhas grandes paixões é a minha família, daí o lugar de referência bem no centro do meu MoodBoard, seguida de uma imagem de amor...que felizmente também é uma das componentes que enriquece a minha vida.
E há tanta coisa que me faz feliz...mas optei apenas por destacar alguns dos meus prazeres como beber um chocolate quente num frio Domingo de Inverno, experimentar novos pratos e novos sabores, a mochila que me permite fazer viagens inesquecíveis, a chuva que bate na janela e que me faz sentir protegida em casa, a maré vazia num quente dia de Verão, a amizade, a confiança mútua e até a minha profissão, que me faz sentir útil e orgulhosa nas pequenas vitórias do dia a dia.
Aqui está uma pequena parte do meu eu...representado no meu 1º MoodBoard!

Sem comentários:

Enviar um comentário